Faço bonecas de pano estilo camponesas com o nome bordado na roupa para decorações de quarto de bebes e porta de maternidade,porta-fraldas,personagens mascotes para colégios e para literatura(saci-Perere,Emilias)etc.

Trabalho sob encomendas mais detalhes e informações de contato abaixo no blog.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Você é importante

Que ao receber este pequeno gesto de carinho,
você saiba que alguém, neste momento, se lembrou
o quanto você é importante...
Que as distâncias sejam sempre superadas,
por algo que não se mede, nem pelo tempo,
nem pelo espaço...
Sabemos que a falta de um sorriso, de um olhar,
de um abraço, e até mesmo, o simples apertar
das mãos, nos entristece, nos magoa...
Mas também sentimos, que mesmo ao longe,
nossos pensamentos caminham lado a lado,
em busca de um novo dia e de um novo amanhã.
Receba, portanto o meu abraço apertado,
que representa
o grande carinho que tenho por você...
http://www.coloredhome.com/fotorosa1/rosa.JPG

Um comentário:

Heloisa Armanni disse...

linda mensagem, flor da minha vida!vc é realmente especial!!! obrigada por existir em minha vida!!! te amo!!!bjos!

Mais presentinho da fadinha Jacque



http://acasadafada-jacque.blogspot.com/

muito lindinho amei!

obrigada linda!

Minha lista de blogs