Faço bonecas de pano estilo camponesas com o nome bordado na roupa para decorações de quarto de bebes e porta de maternidade,porta-fraldas,personagens mascotes para colégios e para literatura(saci-Perere,Emilias)etc.

Trabalho sob encomendas mais detalhes e informações de contato abaixo no blog.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Boneca de pano




Boneca de pano

Minha boneca de pano
irmã que não tive,fiel e sincera...
A mais verdadeira amiga,
que nunca me traz engano.

Minha boneca de pano
guarde o meu segredo
porque tenho medo,
sei que você não fala mas me ouve.

Não conte nada pr'a minha mãe...
Chore comigo pois a infancia já se deu,
guarde mais um segredinho meu...
não chore foi só um beijo que ele me deu!

Minha boneca depano,eterna amiga
eu nunca vou me separar de ti...
ainda sou criança,por mais adulta que pareça,
quebra p'ra mim só mais essa.

Não conte p'ra minha mãe que te traí...
Porfavor,juro que te levo comigo
quando for encontrar o meu amigo,
aquele garoto que me atrai.

Cadei meu vistido rosa
que eu estou anciosa,
vem minha melhor amiga
vamos encontrar meu primeiro amor.

Não conte p'ra minha mãe...
minha melhor amiga
meu baú de segredos...
Minha boneca de pano.

Por
Inacio Fernando Nhancale(Nasson)

3 comentários:

Jacque disse...

Comecei a seguir seu Blog agora... Mas está dando um erro... minha foto não aparece na caixa de seguidores. Fica um vulto de uma pessoa rs...

Vc vende bonecas ?

Beijo

Jacque disse...

Tenho um selinho pra vc, no Blog: A CASA DA FADA !

Beijo

AG disse...

Lindo seu blog, parabéns! bjs

Mais presentinho da fadinha Jacque



http://acasadafada-jacque.blogspot.com/

muito lindinho amei!

obrigada linda!

Minha lista de blogs