Faço bonecas de pano estilo camponesas com o nome bordado na roupa para decorações de quarto de bebes e porta de maternidade,porta-fraldas,personagens mascotes para colégios e para literatura(saci-Perere,Emilias)etc.

Trabalho sob encomendas mais detalhes e informações de contato abaixo no blog.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estou meio melancólica rss mas sempre passa...






Bem vindos! Se um dia voce não me encontrar procure na flor mais vermelha e viva! Me procure no canto de um pássaro,em uma música, em um sonho quem sabe; me procure onde for lindo,mas se voce por acaso não me encontrar procure-me no fundo do seu coração,certamente estarei lá! Lalinha... Lalá para sempre.

4 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Lalinha! Em verso e imagem, linda homenagem! Grande abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido-te ao http://jefhcardoso.blogspot.com

Jacque disse...

Nossa, o amigo Jefh ... no San Valentin...
Tá... nem vou mais falar nada, vim saber da melancolia, com essa vou indo...

Apareceeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!

Beijoooooooooooo

Angel disse...

(risos)Jacque mais das faces de Lalinha há muito por vir...falei q ia escrever tudo olhe eu aqui Angel rss.Bem vinda sempre...obrigada pela visita!

Rosália "Lalinha" disse...

Obrigada Jefhcardoso!
ea minha querida Jacque!

Essa é uma foto minha mesmo queridos!

è uma honra receber comentários de vcs dois!

beijão

Mais presentinho da fadinha Jacque



http://acasadafada-jacque.blogspot.com/

muito lindinho amei!

obrigada linda!

Minha lista de blogs