Faço bonecas de pano estilo camponesas com o nome bordado na roupa para decorações de quarto de bebes e porta de maternidade,porta-fraldas,personagens mascotes para colégios e para literatura(saci-Perere,Emilias)etc.

Trabalho sob encomendas mais detalhes e informações de contato abaixo no blog.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Olá Amiguinhas e Amiguinhos...


ImageShack, share photos of rosinhas, share pictures of rosinhas, share video of rosinhas, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting.Desculpe minha ausência!





Costumo somente postar em meu blog quando tenho algo para mostrar ,tipo quando faço uma nova boneca mas ando pouquinho desanimada pra costuras...mas prometo passar aqui para deixar meu carinho e mudar  um pouco a cara do meu blog!

Pensando bem em vez de escrever em outros vou postar tudo nesse...aiii pessoal vou ter que me controlar...

Sou Blogueira compulsiva saio criando blog's blog's (risos) deveria escrever  isso no meu perfil não é?
Mas vai aqui mesmo  aqui fica melhor assim recebo comentários quem é blogueiro me entende.(risos)
Comentário é tudo!!!!


Pra voces não esquecer...Já amo voces!
Beijos com carinho Lalinha






Nenhum comentário:

Mais presentinho da fadinha Jacque



http://acasadafada-jacque.blogspot.com/

muito lindinho amei!

obrigada linda!

Minha lista de blogs