Faço bonecas de pano estilo camponesas com o nome bordado na roupa para decorações de quarto de bebes e porta de maternidade,porta-fraldas,personagens mascotes para colégios e para literatura(saci-Perere,Emilias)etc.

Trabalho sob encomendas mais detalhes e informações de contato abaixo no blog.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um feliz domingo para todos!







http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQApc2ilpsGYdI1Bcg2ttpKGyOS4sQ4RHlcjQzgbn05DEzkSyNcPQ

Infelizmente hoje chorei triste acordei com vontade de comer a macarronada  e o frango cozido da minha mãe. Era rotina aos domingos...sinto tanta falta.Muito bom estar com nossa família,pai mãe ,irmãos ,filhos ,avós se voce os tem não perca tempo curta muito  pois um dia tudo será lembranças e saudades muitas vezes ainda dói...poderia mandar uma mensagem  diferente  mas precisava desabafar   tenho voces  e são voces que me ajudam com suas mensagens.Mesmo que longe .sinto todos ao meu lado.

Nenhum comentário:

Mais presentinho da fadinha Jacque



http://acasadafada-jacque.blogspot.com/

muito lindinho amei!

obrigada linda!

Minha lista de blogs