Faço bonecas de pano estilo camponesas com o nome bordado na roupa para decorações de quarto de bebes e porta de maternidade,porta-fraldas,personagens mascotes para colégios e para literatura(saci-Perere,Emilias)etc.

Trabalho sob encomendas mais detalhes e informações de contato abaixo no blog.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Música linda ...

♪Eu gosto de ser mulher
Sonhar arder de amor
Desde que sou uma menina
De ser feliz e sofrer
Com quem eu faça calor
Esse querer me ilumina
E eu não quero, amor
Nada de menos
Dispense os jogos desses mais ou menos
Pra que pequenos vícios
Se o amor são fogos que se acendem
Sem artifícios
Eu já quis ser bailarina
São coisas que eu não esqueço
E continuo ainda a sê-las
Minha vida me alucina
É como um filme que faço
Mas faço melhor ainda
Do que as estrelas
Então eu digo, amor
Chegue mais perto
E prove ao certo qual é o meu sabor
Ouça meu peito agora
Venha compor uma trilha sonora
Pra o amor
Eu gosto de ser mulher
Que mostra mais o que sente
O lado quente do ser
E canta mais docemente ♪

Um comentário:

Jacque disse...

Tb gosto dessa música ! Obrigada por pegar meu selinho !

Beijo

Mais presentinho da fadinha Jacque



http://acasadafada-jacque.blogspot.com/

muito lindinho amei!

obrigada linda!

Minha lista de blogs